Adicionada por: ADMINISTRADOR, 01/11/2018 às 10:13hs.
Categoria: PROMOÇÃO SOCIAL

Promoção Social realiza almoço em comemoração ao Dia do Idoso
O almoço faz parte da programação especial que o departamento vem realizando

Em comemoração ao Dia do Idoso, 1º de outubro, a Prefeitura, através do Departamento Municipal de Promoção e Assistência social promoveu um almoço para mais de 100 integrantes do Grupo da Feliz Idade. O evento foi realizado nesta quarta-feira, dia 31, no Espaço Lago Azul.

O almoço faz parte da programação especial que o departamento vem realizando durante os meses de outubro e novembro para comemorar o dia do idoso em nossa cidade.

Integrantes do Grupo da Feliz Idade já participaram de um The Voice Brasil Feliz Idade no Centro Cultural com a participação de músicos como jurados, show de prêmios, passeio no Shopping Dom Pedro e sessão de filme no Centro Cultural.

As próximas ações serão 1ª Gincana da Feliz Idade na Praça da Fonte e 1º Festival de Dança no Centro Cultural com a presença de outros municípios.