Adicionada por: ADMINISTRADOR, 08/10/2018 às 15:07hs.
Categoria: GABINETE

Rede Municipal de Ensino realiza atividades em comemoração ao Dia das Crianças
Serão servidos as crianças lanchinhos diferenciados como cachorro quente, picolé e algodão doce

Em comemoração ao Dia das Crianças, todas as escolas, centros de educação infantil e creches da Rede Municipal de Ensino estão realizando atividades alusivas ao tema. Brinquedos, apresentações e comidas diferenciadas estão marcando a data.

Os brinquedos infláveis, como tobogã, guerra de cotonetes, piscina de bolinha, cama elástica, selva mágica, tiveram início no dia 25 de setembro e vão até o dia 09 de outubro, permanecendo cada dia uma unidade escolar.

Também estão sendo realizadas apresentações do projeto Cantigas, coordenado pela professora Kely Siqueira no Centro Cultural "Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos", em horários e dias alternados para os alunos da rede.

E serão servidos as crianças lanchinhos diferenciados como cachorro quente, picolé e algodão doce.