Adicionada por: ADMINISTRADOR, 04/10/2018 às 12:03hs.
Categoria: ESPORTES

Esportes realiza final da 6º Copa Conchal Futebol de Base 2018 "Troféu Sr. Arlei Cavalheiro"

A Divisão Municipal de Esportes realizou no dia 23 de setembro a final da 6º Copa Conchal Futebol de Base 2018 "Trofèu Sr. Arlei Cavalheiro" no Estádio Municipal "Vereador Urbano Archangelo".

Sagraram-se campeãs as equipes: Escola Brasil Soccer de Limeira na categoria Sub-12, Escola ADC Owens Corning de Rio Claro na categoria Sub-14 e Escola Atlético Paranaense de Limeira na categoria Sub-16.

Também foram premiados artilheiro e melhor goleiro de cada categoria, sendo eles respectivamente: Luiz Carlos Cordeiro Junior com 16 gols e João Vitor Lourenço Silva, ambos da EF Brasil Soccer na categoria Sub-12; Kaique Fernando de Oliveira com 08 gols da Escola César Sampaio e Caique André Oliveira Sá do Atlético Paranaense de Limeira na categoria Sub-14 e João Victor Sabino Canas com 08 gols e Luis Felipe dos Santos, ambos da ACD Owens Corning.

Sobre a Copa

A copa, que teve início em abril, contou com a participação de 1.800 pessoas, entre atletas e comissão técnica divididos em 60 equipes de 16 cidades diferentes. Foram realizados 165 jogos e 718 gols marcados totalizando uma média de 4,35 por jogo.