Adicionada por: ADMINISTRADOR, 12/09/2018 às 16:14hs.
Categoria: EDUCAÇÃO

Pelo segundo ano consecutivo Prefeitura realiza Desfile Cívico de 7 de setembro
Aproximadamente 1430 pessoas desfilaram pelas ruas da cidade demonstrando amor a nossa pátria

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura promoveu o tradicional desfile cívico de 7 de setembro, alusivo ao Dia da Independência do Brasil.

Com a participação de alunos da Rede Municipal de Ensino, Tiro de Guerra de Mogi Miriim, Grupo da Feliz Idade, APAE, Clube Mensageiro do Universo, Departamento Municipal de Esportes, Fanfarra de Engenheiro Coelho do Clube Guaiquica, Ballet Municipal, Clube de Aventureiros Sementes, Fanfarra do Clube Lobo Guará, Centro de Referência do Adolescente Adelina Neme Zani, Centro de Convivência "Irma Torres de Macedo", aproximadamente 1430 pessoas desfilaram pelas ruas da cidade demonstrando amor a nossa pátria.

Profissionais e alunos dos departamentos de Educação, Promoção e Assistência Social e Esporte e Cultura foram envolvidos na organização do evento, resgatando as tradições que, por muito tempo, foram deixadas de lado. O desfile cívico teve início após o hasteamento dos pavilhões, saindo da rua Dr. Altino Arantes, passando pelo Paço Municipal Brasil Campos com apresentações.