Adicionada por: ADMINISTRADOR, 03/09/2018 às 19:01hs.
Categoria: EDUCAÇÃO

CEMEI "Vereador Gregório José Bechara" abre Projeto Leiturinha
Os alunos levarão para casa uma sacola com livros que deverão ser lidos com os pais e uma pasta com folha para registro da história

Com o objetivo de incentivar os alunos na leitura e promover a integração com a família, a CEMEI "Vereador Gregório José Bechara" promoveu a abertura do "Projeto Leiturinha", dando continuidade ao projeto de leitura.

A abertura, realizada na noite de terça-feira, dia 28, contou com a presença dos alunos e de seus familiares.

A mãe da aluna Júlia Maria, Jamyla Freire Siqueira, dividiu com os presentes, um pouco da sua experiência com leitura junto de sua filha em casa.

Na seqüência, familiares da aluna Manuelli, o pai Ezequiel Souza e a tia Ana Paula Ramos, de forma descontraída cantaram músicas e histórias infantis encantando a todos.

De acordo com a diretora do centro de educação infantil, Andiara R. Otte Leite, os alunos levarão para casa uma sacola com livros que deverão ser lidos com os pais e uma pasta com folha para registro da história. "Essa sacola deverá ser devolvida após dois dias para que outro aluno vivencie a mesma experiência com a sua família".