Adicionada por: ADMINISTRADOR, 07/08/2018 às 11:56hs.
Categoria: EDUCAÇÃO

Profissionais do Departamento Municipal de Educação recebem capacitação de Inclusão Escolar

Profissionais do Departamento Municipal de Educação estão recebendo capacitação de 40 horas de Inclusão Escolar, através de uma parceria com o SESI-SP.

Estão participando coordenadores do ensino fundamental, diretores das creches e dos centros de educação infantil, equipe técnica do departamento, coordenador e professores da educação especial, psicólogas e psicopedagogos.

Os temas abordados até o momento foram concepção da educação na perspectiva inclusiva, o estudante com deficiência auditiva, visual, física e intelectual e tecnologia assitiva, o estudante com transtorno do espectro autista e família e barreiras atitudinais.