Adicionada por: ADMINISTRADOR, 31/07/2018 às 16:17hs.
Categoria: GERAL

Sebrae Aqui abre inscrições para oficina gratuita Fluxo de Caixa
A oficina é voltada para pessoas com interesse em formalizar seu negócio

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita Fluxo de Caixa que será realizada pelo Sebrae Aqui no dia 16 de agosto (quinta-feira) das 19h às 22 horas na Rua Álvaro Ribeiro, 300, no centro de Conchal.

A oficina é voltada para pessoas com interesse em formalizar seu negócio, micro empreendedor individual e proprietário de micro e pequena empresa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3866-3736, e-mail sebraeaqui1@conchal.sp.gov.br e na Rua Álvaro Ribeiro, 300, ao lado da Biblioteca Municipal.

Sobre a oficina

A oficina prática trata os aspectos importantes na Gestão Financeira do negócio. Ensinará mais sobre o fluxo de caixa, ferramenta fundamental da gestão, que auxilia no controle da movimentação financeira e na tomada de decisões, ao permitir monitorar, analisar e projetar os resultados.