Adicionada por: ADMINISTRADOR, 07/06/2018 às 11:32hs.
Categoria: GERAL

Prefeitura fecha banheiro público na Praça da Fonte para manutenção por motivo de vandalismo

Após sucessivos episódios de depredação e vandalismo, a Prefeitura fechou o banheiro público na Praça da Fonte para manutenção sem previsão de abertura.

Outro banheiro que também tem sido alvo de vandalismo é o do Parque Ecológico Municipal "Prefeito Wilson Lozano", que foi reformado recentemente.

Neste final de semana, todos os suportes de papal higiênicos foram danificados, assim como retirada uma torneia do sanitário exclusivo para pessoas com necessidades especiais.

A Prefeitura ainda vai manter o banheiro do Lago aberto, mas mais uma vez vem a público pedir a ajuda da população para que denuncie qualquer ato de vandalismo praticado nos prédios públicos.