Adicionada por: ADMINISTRADOR, 29/05/2018 às 11:09hs.
Categoria: EDUCAÇÃO

SUPENSA AS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 30 DE MAIO
EXCETO AS CRECHES MUNICIPAIS

O Departamento Municipal de Educação informa que as aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino serão suspensas nesta quarta-feira, dia 30 de maio. Essa decisão abrange as escolas de educação infantil, de ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

O recesso escolar no dia 30 de maio é necessário devido às paralisações que ocorrem em todo o Brasil e consequentemente a falta de insumos que ainda não foram entregues.

Priorizando o atendimento das creches municipais que funcionarão normalmente nesta quarta-feira, dia 30.

Quanto aos dias 31 de maio e 01 de junho, não haverá aula e expediente em toda a Prefeitura. De acordo com o decreto nº 4.069, de 16 de abril de 2018, que fica suspenso o expediente nas repartições públicas municipais no dia 31 de maio (quinta-feira) feriado nacional de Corpus Christi e 01 de junho (sexta-feira) ponto facultativo, salvo os serviços essenciais.