Adicionada por: ADMINISTRADOR, 10/05/2018 às 09:45hs.
Categoria: PROMOÇÃO SOCIAL

Inscrições abertas para o 1º Fórum de Serviço Social "Violência Doméstica e o Exercício Profissional em Debate" em Conchal
A ficha para a inscrição poderá ser realizada até às 12 horas do dia 14 de maio

Estão abertas as inscrições para o 1º Fórum de Serviço Social "Violência Doméstica e o Exercício Profissional em Debate" em Conchal que será realizado durante o dia 17 de maio (quinta-feira) no Centro Cultural "Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos".

A ficha para a inscrição que poderá ser realizada até às 12 horas do dia 14 de maio (segunda-feira) deverá ser solicitada através do e-mail servicosocialconchal@gmail.com ou pelo facebook através de um link disponível na página do evento titulada 1º Fórum de Serviço Social.

O evento realizado pela Prefeitura, através do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social tem início previsto para as 8h30 e contará com quatro importantes palestras sobre a violência doméstica e são elas:

09h30 - Questão da Violência Doméstica: efetivação do atendimento técnico voltado ao agressor com a psicóloga Dra. Karyne Rios.

11h00 - A importância com o trabalho do agressor sob a ótica do Ministério Público com o Promotor de Justiça Dr. Lucas Frehse Ribas.

13h50 - Cultura da Paz com a graduada em Comunicação Social e Pós-graduada em Gestão de projetos Andrea dos Santos Pereira Nunes.

15h40 - Valores que valem muito com a professora Alzira Conceição de Lima Araújo.