Adicionada por: ADMINISTRADOR, 07/05/2018 às 10:49hs.
Categoria: SANEAMENTO/MA

Coleta de lixo tem grau de excelência em Conchal de acordo com o Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos)

De acordo com o Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos), Conchal iniciou o ano com Grau de Excelência em Coleta de Lixo. A classificação é concedida aos segmentos que conquistam 800 pontos ou mais pelos critérios pelo indicador. O município superou o índice mínimo para conseguir Grau de Excelência e registrou 808 pontos no 1º trimestre do ano.

O levantamento, realizado pela Indsat, apontou que 93% dos entrevistados aprovaram o serviço de responsabilidade da Consab Saneamento Ambiental. Quatro por cento dos moradores disseram que a Coleta de Lixo é "regular" e apenas 3% reprovaram-a.

A pesquisa mostrou também o perfil dos entrevistados que mais aprovaram a Coleta. Ao analisar a faixa etária, as avaliações positivas são maiores entre os moradores que têm mais de 50 anos da idade. Quando levada em conta apenas a escolaridade, entrevistados com Ensino Fundamental são os mais satisfeitos.

Os gráficos apresentados da pesquisa estão disponíveis no link https://www.indsat.com.br/single-post/2018/05/02/Coleta-de-Lixo-tem-Grau-de-Excel%C3%AAncia-em-Conchal.