Adicionada por: ADMINISTRADOR, 07/05/2018 às 10:38hs.
Categoria: EDUCAÇÃO

Inscrições para os cursos técnicos presenciais de Administração e Recursos Humanos em Conchal seguem até o dia 25 de maio

No período de 24 de abril até às 15 horas do dia 25 de maio estão abertas as inscrições, para os interessados em ingressar nos Cursos Técnicos presencias de Administração e de Recursos Humanos, oferecidos pelo Centro Paula Souza, em parceria coma Prefeitura de Conchal. Para realizar sua inscrição o interessado deverá acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br e recolher uma taxa de R$ 27,80.

Os cursos são gratuitos e serão realizados no período noturno na EMEF "Alonso Ferreira de Camargo", no centro de Conchal.

Neste primeiro momento, estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso de Administração e 40 vagas para o curso de Recursos Humanos aos candidatos que já concluíram o ensino médio ou aos que estão matriculados na 2ª ou 3ª serie do ensino médio e forem aprovados no vestibulinho que tem data marcada para o dia 24 de junho de 2018.

O Departamento Municipal de Educação em Conchal, localizado à Rua Álvaro Ribeiro, nº 310, esta á disposição dos interessados para auxiliá-los na inscrição, inclusive com computador e impressora disponível para realização da mesma. Mais informações 3866-8000.