Adicionada por: ADMINISTRADOR, 11/04/2018 às 15:43hs.
Categoria: ESPORTES

Divisão de Esportes promove "Jogo das Estrelas" com ex-jogadores profissionais em Conchal

A Divisão Municipal de Esportes realizou no último sábado, dia 07, o "Jogo das Estrelas", no Estádio Municipal "Vereador Urbano Archangelo", em comemoração ao aniversário de 69 anos de emancipação político-administrativa de Conchal.

O evento contou com vários ex-jogadores consagrados do cenário nacional, como Zenon, Careca, Amaral, João Paulo, Renato Pé Mucho, Nilson, Batata, Danilo Sacramento, João Paulo Daniel, Valdeir Gago, Ezquiel  e outros.

O jogo foi disputado contra a Seleção Master Conchal (Amigos do Marcelão), que perdeu por 2 a 0 com gols do Careca e do Mauricinho.

Antes dos "Jogos das Estrelas" foi realizado um jogo entre Seleção Amador Conchal (Amigos do Valuta) contra Seleção Amador Araras.