Adicionada por: ADMINISTRADOR, 11/04/2018 às 08:53hs.
Categoria: GERAL

Shows reúnem milhares de pessoas em comemoração ao aniversário de 69 anos de Conchal
No domingo, dia 08, a Transamérica Show lotou a avenida

Milhares de pessoas acompanharam os shows que fizeram parte da programação em comemoração ao aniversário de 69 anos de Conchal no último final de semana.

Na sexta-feira, dia 06, no Show da Paz passaram pelo palco na Rua São Paulo as bandas Ministério de Louvor Inspiração Divina da Comunidade Cristã da Família, Banda Quadrangular e Banda São José Operário e Padre Ednaldo Marfil.

O sábado, dia 07, ficou por conta dos artistas da terra e convidados animarem o público. Foram sete horas de show com a participação dos Djs Cauã Melo e Aline Otti, das bandas Zero de Conduta e Conchalication e das duplas Era & Renato e Ricardo Nunes & Fabiano.

No domingo, dia 08, a Transamérica Show lotou a avenida, com apresentação de Pedro Paulo & Alex - PPA, Conrado & Aleksandro, Mc Menor, O Clã, Diego & Vitor Hugo, Villa Baggage, Banda Malta, Banda Pegada, entre outros.

Todos os dias houve Feira de Artes com a participação de artesãos de Conchal e barracas da SPAC - Sociedade Protetora dos Animais de Conchal e Hospital e Maternidade Madre Vannini na Praça 9 de Abril.