Adicionada por: ADMINISTRADOR, 13/03/2018 às 16:06hs.
Categoria: PROMOÇÃO SOCIAL

Abertas as inscrições para o Programa Jovem Agricultor do Futuro em Conchal
O curso é inteiramente gratuito e será realizado nas dependências do CAIC no Jardim Bela Vista

A Prefeitura de Conchal em parceria com o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural de Mogi Mirim, informa que estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Agricultor do Futuro, para jovens entre 14 e 17 anos de idade matriculados na escola. As vagas são limitadas.

O Programa tem por objetivo principal, proporcionar ao jovem aprendiz a educação profissional básica e genérica necessária ao trabalho em todas as atividades do meio rural. O curso é inteiramente gratuito e será realizado nas dependências do CAIC no Jardim Bela Vista.

As aulas com previsão de início na próxima segunda-feira, dia 19, serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 11h30 até o final do ano.

Para se inscrever, o jovem acompanhado de seu responsável deverá comparecer no Centro de Convivência Irma Torres de Macedo, localizado na Avenida União, ao lado da Guarda Civil Municipal, no dia 15 de março (quinta-feira) às 18h30, munidos de cópia do RG e CPF do jovem e do responsável.

Mais informações podem ser obtidas na Promoção Social através do telefone 3866-1301.