Adicionada por: ADMINISTRADOR, 13/03/2018 às 11:01hs.
Categoria: ESPORTES

Esportes divulga resultados do Campeonato de Futebol Amador Troféu Sr. Adérico Archangelo
Campeonato contou com 300 participantes

O Departamento Municipal de Esportes divulgou nesta manhã os resultados do Campeonato de Futebol Amador Troféu Sr. Adérico Archangelo, realizado pela Prefeitura com organização do Conselho Municipal de Futebol e Futsal Amador.

A competição teve início em 19 de novembro de 2017 e terminou em 25 de fevereiro de 2018 com a participação de 12 equipes totalizando 276 atletas, mais 24 pessoas da Comissão Técnica fechando em 300 participantes.

Ao todo foram realizados 52 jogos e 188 gols marcados, 234 cartões amarelos tomados e 33 cartões vermelhos.

Foram premiados como Atleta Revelação: Samuel Blecker da equipe Audax F.C.; Melhor Atleta do Campeonato: Douglas Bertolini do Bela Vista F.C.; Melhor Goleiro: Robson André Moaraes do C.R.E.T. - Tujuguaba; Artilheiro: Douglas Bertolini com 13 gols do Bela Vista F.C. e Melhor Técnico: Gilberto S. da Silva da equipe C.R.E.T. - Tujuguaba.

E a classificação final foi a seguinte: campeão C.R.E.T. - Tujuguaba, vice-campeão S.A.J.E., 3º lugar o América F.C. e 4º lugar Bela Vista F.C..