Adicionada por: ADMINISTRADOR, 13/03/2018 às 10:17hs.
Categoria: ADMINISTRAÇÃO

Prefeito assina em Brasília adesão ao Programa Internet para Todos
Os municípios beneficiados nesta primeira fase do programa começarão a receber as antenas em maio

O prefeito assinou na segunda-feira, dia 12, em Brasília, o termo de adesão ao programa Internet para Todos, uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) para levar acesso à banda larga para locais sem conectividade. A cerimônia de assinatura foi realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) durante a tarde.

De acordo com o Ministério, os municípios beneficiados nesta primeira fase do programa começarão a receber as antenas em maio e a conexão de internet será feita por meio do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), de propriedade do governo brasileiro.