Adicionada por: ADMINISTRADOR, 09/03/2018 às 14:39hs.
Categoria: SAÚDE

Departamento de Saúde inicia "Sàbado da Faxina"

O Departamento Municipal de Saúde promove neste sábado, dia 10 de março, o "Sábado da Faxina", ação que visa reforçar a conscientização a toda a população sobre as medidas de prevenção e combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da zika, chikungunya e dengue.

O mutirão de limpeza estará recolhendo das 08 às 12 horas matérias acondicionados em sacos plásticos nos bairros Jardim Bela Vista, Sol Nascente, Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz e Jardim Boa Vista.

Não serão coletados entulhos de construção, galhos, fogões, geladeiras e móveis em geral. Além dos vidros que devem ser separados para evitar acidentes com os coletores.

Os demais bairros serão atendidos nos próximos sábados: 24 de março, 07 e 21 de abril e 05 e 19 de maio e a população será avisada através de carro de som.