Adicionada por: ADMINISTRADOR, 05/02/2018 às 10:47hs.
Categoria: ESPORTES

Prefeitura celebra convênio com o Sesi-SP para fortalecer desenvolvimento esportivo de Conchal
O convênio trata-se da implantação do PAF - Programa Atleta do Futuro

A Prefeitura assinou um convenio com o Sesi/SP (Serviço Social da Indústria), na tarde da última sexta-feira, dia 02, com o objetivo de fortalecer o esporte conchalense. A cerimônia foi realizada na sede da ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras) em Araras, com a presença do presidente do Sesi-SP e da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf.

O convênio trata-se da implantação do PAF - Programa Atleta do Futuro, em que serão beneficiadas 350 crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de idade com aulas gratuitas de Basquete e Futsal, apadrinhadas pela empresa Concap Pneus.

O PAF irá atender crianças e adolescentes no Ginásio de Esportes 1º de Maio e na EMEF "Adelina Manara Ferreira de Melo.