Adicionada por: ADMINISTRADOR, 02/02/2018 às 11:02hs.
Categoria: EDUCAÇÃO

Professores, estagiários e berçaristas da Rede Municipal de Ensino são recepcionados na volta às aulas com diversas palestras
Os eventos contaram com a participação de aproximadamente 500 servidores da Educação

O Departamento Municipal de Educação preparou diversas palestras para recepcionar os professores, estagiários e berçaristas na volta às aulas.

Na manhã de quinta-feira, dia 01, aproximadamente 260 professores, estagiários e profissionais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Conchal - APAE participaram de um encontro no Centro Cultural "Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos", onde assistiram a uma palestra sobre Educação Especial ministrada pela professora Raquel Salzani, coordenadora de Núcleo Pedagógico de Educação Especial da Diretoria de Ensino de Mogi Mirim.

À tarde, 200 berçaristas e demais servidores dos centros de educação infantil receberam orientações da nutricionista Ariane Fernandes Fadel Caleffi sobre alimentação para crianças e participaram de uma palestra sobre o Projeto Pé de Meia de Educação Financeira do Clube De Mercado Financeiro FEARP USP.