Adicionada por: ADMINISTRADOR, 02/02/2018 às 10:57hs.
Categoria: PLANEJAMENTO

Prefeitura anuncia mudanças experimentais no trânsito

A Prefeitura anuncia alterações experimentais no trânsito que serão feitas a partir de segunda-feira, dia 05 de fevereiro e são elas:

- O trecho da Rua São Paulo, entre a Rua Conde de Parnaíba e Rua Duque de Caxias terá sentido único de circulação (bairro - centro).

- O trecho da Rua Duque de Caxias, entre Rua São Paulo e Rua Dr. Altino Arantes, trecho da Praça Cônego Francisco de Campos Machado (Praça da Fonte) terá sentido único de circulação sentido bairro - centro (portaria da Prefeitura).

Desta forma, quem vem do bairro Jardim São Paulo e outros adjacentes para o centro irá se deparar com um trecho da Rua São Paulo contra mão e poderá optar em converter na Rua Duque de Caxias e tomar o sentido que mais lhe convém. A direita sentido portaria da Prefeitura ou a esquerda sentido Avenida José Ferreira de Melo.

Quem transita na Rua Dr. Altino Arantes nas imediações da Praça da Fonte / Prefeitura não poderá converter na Rua Duque de Caxias.

- O cruzamento da Rua São Paulo com Rua das Azaléias, também será alterado. A Rua das Azaléias se tornará preferencial, sendo parada obrigatória para quem transita na Rua São Paulo tanto sentido bairro - centro, como centro - bairro.

- Cruzamento da Rua XV de Novembro com Rua João Pessoa também será alterado. A Rua João Pessoa se tornará via preferencial, sendo que a parada obrigatória será na Rua XV de Novembro.

É válido ressaltar que nos primeiros dias haverá faixas nos locais orientando os motoristas sobre as mudanças. Lembrando que as alterações serão experimentais.