Adicionada por: ADMINISTRADOR, 07/01/2018 às 21:03hs.
Categoria: GERAL

Convite Audiência Pública para Elaboração do Plano Diretor de Turismo do Município de Conchal

A Prefeitura do Município de Conchal, através de sua Divisão de Turismo e Eventos e COMTUR, convida todos os interessados a participar da Audiência Pública para Elaboração do Plano Diretor de Turismo do Município de Conchal a realizar-se no dia 15 de Janeiro de 2018 às 19h00, no CAEE - "Sebastião Dante", localizado a Rua Álvaro Ribeiro, 300 - Centro - Conchal - SP .

Nesta audiência serão definidos os Segmentos do Turismo aos quais o Município trabalhará, definição dos Princípios Essenciais, Análise e Validação do Plano de Ação do Plano Diretor de Turismo para o Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Conchal.

Sua participação é muito importante para o desenvolvimento do Turismo em nosso Município.

Conchal, 27 de dezembro de 2017.

LUIZ VANDERLEI MAGNUSSON

ANGELA MARIA VIVALDINI DA COSTA CALEFFI