Adicionada por: ADMINISTRADOR, 05/12/2017 às 14:50hs.
Categoria: EDUCAÇÃO

Educação inicia formaturas da Rede Municipal de Ensino
As formaturas do ensino fundamental acontecem no ginásio de esportes a partir das 19h30

Na noite de segunda-feira, dia 04, o Departamento Municipal de Educação deu início às cerimônias de formatura dos Alunos da Rede Municipal de Ensino.

A primeira, realizada no Ginásio de Esportes "1º de Maio" foi a dos alunos das EMEFs "Antonio Agostinho Batista" e "Maria Benedita Fernandes" e das CEMEIs "Amélia Suzigan Tella" e Joana Troisi Fernandes, totalizando 285 formandos.

As demais do ensino fundamental também acontecem no ginásio de esportes a partir das 19h30 nos dias: 05 de dezembro (terça-feira) - 274 alunos das EMEFs "Alonso Ferreira de Camargo" e Giácomo Corte II e CEMEI "Gregório José Bechara" e 06 de dezembro (quarta-feira) - 234 alunos das EMEFs "Giácomo Corte I" e "Adelina Manara Ferreira de Melo" e CEMEIs "Profa. Eny Righetti Bonini" e "Vereador Armando Battel".

Já a formatura da rede municipal de ensino do Ensino Fundamental II será realizada no dia 07 de dezembro (quinta-feira) no Centro Cultural "Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos", às 19h30. Serão 16 alunos do 9º ano da EMEF "Maria Benedita Fernandes" de Tujuguaba.