Adicionada por: ADMINISTRADOR, 05/12/2017 às 11:55hs.
Categoria: ESPORTES

Ballet Municipal de Conchal apresenta XII Espetáculo Anual de Dança "Minha Vida no Cinema"

O Ballet Municipal de Conchal apresentou nas noites de sábado, dia 02 e domingo, dia 03, o XII Espetáculo Anual de Dança "Minha Vida no Cinema". Com a participação de 131 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos dos cursos de Ballet Clássico e Moderno, Ginástica Rítmica e Hip Hop, o Centro Cultural "Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos" ficou lotado durante os dois dias.

As apresentações tiveram músicas de filmes nacionais e internacionais, com coreografias, da professora, bailarina e educadora física Priscila Tavine e uma canção interpretada pela aluna Gabrielle dos Santos.

O espetáculo também contou com uma homenagem a jovem Mariane Aparecida Carvalho de Almeida, que era aluna do ballet e faleceu no dia 26 de novembro de 2017.