Adicionada por: ADMINISTRADOR, 04/12/2017 às 08:49hs.
Categoria: EDUCAÇÃO

Univesp abre inscrições para vestibular de cursos gratuitos à distância em Conchal
No polo de Conchal, são oferecidas vagas para dois cursos: pedagogia e engenharia da computação

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu inscrições para o vestibular de cursos gratuitos à distância. No polo de Conchal, são oferecidas vagas para dois cursos: pedagogia e engenharia da produção.

As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018 para selecionar até 50 alunos em cada curso. As inscrições devem ser feitas pela internet até às 16h do dia 5 de janeiro. Para se inscrever, é preciso acessar o site www.vunesp.com.br/uvsp1703.

A taxa de inscrição custa R$ 47,88. O candidato também pode indicar o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), entre os anos de 2015, 2016 e 2017, para usar a nota no processo seletivo.

Os alunos serão convocados para fazer a matrícula a partir de fevereiro de 2018.

Sobre a Univesp

A Univesp é uma universidade pública criada em 2012 exclusivamente para a educação à distância e vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Mais informações podem ser acessadas no edital do vestibular e no site da Univesp.