Adicionada por: ADMINISTRADOR, 14/11/2017 às 16:38hs.
Categoria: EDUCAÇÃO

Polícia Militar e Prefeitura formam segunda turma de 2017 do Proerd

A Polícia Militar, juntamente com a Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Educação, realizou na noite de segunda-feira, dia 13, a solenidade de formatura de 127 estudantes do 5º ano da EMEF "Antonio Agostinho Batista" que participaram do Proerd - Programa de Resistência às Drogas e à Violência.

A diplomação da segunda turma de 2017 aconteceu no Centro Cultural "Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos" e contou com a participação de diversas autoridades do município e da PM, entre elas o Capitão da PM Helington Ilgges da Silva e do Instrutor do Proerd em Conchal Cabo Alex.

Durante a solenidade os alunos também firmaram compromisso de se manterem longe das drogas e da violência, receberam a visita do mascote do programa, o leãozinho Dare e alguns alunos foram premiados por serem o destaque de sua turma.

Sobre o Proerd

Com objetivo de conscientizar jovens, o Proerd (Programa de Resistência às Drogas e à Violência) é um programa de caráter social e preventivo realizado em todos os Estados do Brasil por policiais militares, devidamente selecionados e capacitados.