Adicionada por: ADMINISTRADOR, 10/11/2017 às 16:36hs.
Categoria: EDUCAÇÃO

EMEF "Alonso Ferreira de Camargo" realiza gincana e arrecada alimentos e produtos de higiene e limpeza para entidades de Conchal
As equipes vencedoras foram até o hospital e na Casa de Repouso entregar os alimentos

Durante o mês de outubro, as professoras de Educação Física da EMEF "Alonso Ferreira de Camargo", Susi Manoela de Fátima Zorzo Duarte e Gabriela Regina Martinelli realizaram uma "Gincana Cooperativa" com os alunos, na qual arrecadaram alimentos, produtos de limpeza e higiene que foram doados para o Hospital e Maternidade Madre Vannini e para a Casa de repouso "Recanto dos Reis".

A equipe vencedora da gincana do período da manhã foi até a Casa de repouso entregar os alimentos e conversaram com os idosos compartilhando experiências.

Já o período da tarde foi no Hospital levar a arrecadação, onde foram recepcionados pela irmã Sirmone com muito carinho mostrando o funcionamento do hospital.