Adicionada por: ADMINISTRADOR, 06/11/2017 às 11:06hs.
Categoria: GERAL

Prefeitura pede conscientização da população ao utilizar os banheiros públicos

O banheiro público da Praça da Fonte mais uma vez foi alvo da ação de vândalos. Um dos vasos sanitários do banheiro masculino foi quebrado neste final de semana.

A Prefeitura pede novamente a conscientização de toda a população para que utilize os banheiros públicos com responsabilidade e ajude na conservação dos mesmos. E que, caso veja qualquer ação de vandalismo para avisar a Prefeitura e denunciar o responsável.

É válido ressaltar que a destruição do bem público gera prejuízos aos cofres da Prefeitura. Além, neste caso do banheiro, de prejudicar a população que fica sem pode utilizar os banheiros até serem consertados.