Adicionada por: ADMINISTRADOR, 04/08/2017 às 11:58hs.
Categoria: SANEAMENTO/MA

Melhorias nas estradas rurais trazem mais segurança para agricultores e moradores da zona rural de Conchal

A Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Agricultura e Abastecimento, tendo como uma de suas prioridades manter as estradas rurais em boas condições de trafegabilidade, esta realizando diversas melhorias para garantir mais segurança aos agricultores e moradores da zona rural de Conchal. Máquinas e operários trabalham em ritmo acelerado na manutenção das estradas.

Recentemente, as estradas CHL 040 - Bairro Santa Rita; CHL 250 - próxima ao Bairro Alemanha, CHL 336 - que dá acesso ao Bairro Conchal Velho, CHL 120 - Bairro Conchal Velho, CHL 461e CHL 358 - Bairro Água Branca, CHL 362 - Tujuguaba e acesso ao Bairro Córrego do Meio, CHL 366 - conhecido por Morro do Pereira até o Bairro Terra Queimada, CHL 447 - conhecida popularmente como Paulo Maeda, CHL 382 e CHL 392- Bairro Piraporinha e CHL 37 - que dá acesso ao Bairro Pederneiras, foram recuperadas.

As melhorias vão desde a limpeza de barrancos, capim, caixas secas entupidas e tubos de passagem de água até tapa-buracos, colocação de raspa de asfalto e de entulho de construção civil triturado e abertura de caixas secas.