Adicionada por: ADMINISTRADOR, 28/07/2017 às 10:52hs.
Categoria: SEGURANÇA PÚBLICA

Guarda Civil Municipal de Conchal recebe treinamento de Fiscalização de Trânsito e Armamento e tiro
Os GCMs também foram avaliados na teoria e na prática a comprovação da técnica para manuseio de arma de fogo

Para aperfeiçoar os serviços prestados pela instituição à população conchalense, os guardas civis municipais de Conchal receberam durante a segunda semana de julho um treinamento de 80 horas abordando trânsito, armamento e tiro.

Os aproximadamente 45 guardas foram instruídos da Legislação e Fiscalização de Trânsito e Técnicas Operacionais e Armamento e tiro - sua utilização prática no serviço policial diário em situações de rotina e ocorrências de risco de acordo com a Matriz Curricular SENASP e avaliação de laudos. Também foram avaliados na teoria e na prática a comprovação da técnica para manuseio de arma de fogo.