Adicionada por: ADMINISTRADOR, 14/07/2017 às 11:34hs.
Categoria: PROMOÇÃO SOCIAL

Conselho Municipal de Assistência Social promove 8ª Conferência
O evento contou com palestra sobre o tema e apresentações de projetos sociais

O Conselho Municipal de Assistência Social promoveu durante a tarde de quarta-feira, dia 12, a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento foi realizado no Centro Cultural "Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos" e contou com a participação de profissionais da área e população em geral.

Com o tema central "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS -Sistema Único de Assistência Social, a programação incluiu uma palestra sobre o tema ministrada pela assistente social Ana Tereza Brito Pereira da Silva, apresentação dos alunos do Projeto Social "Tocando em Frente" realizado no Centro de Referência do Adolescente "1ª Dama Adelina Neme Zani" e da professora do Ballet Municipal Priscila Tavine.

Durante a conferência houve a leitura e aprovação do regimento interno, seguido pela discussão em grupos dos eixos temáticos e encaminhamento e aprovação das propostas e eleição dos delegados.