Adicionada por: ADMINISTRADOR, 12/07/2017 às 14:49hs.
Categoria: ESPORTES

150 alunos do Ballet Municipal participam da XII Apresentação em Homenagem aos Pais
O Centro Cultural ficou lotado

O Ballet Municipal apresentou na noite do último domingo, dia 09, a XII Apresentação em Homenagem aos Pais. Com a participação de 150 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos dos cursos de Ballet Clássico e Moderno, Ginástica Rítmica e Hip Hop, o Centro Cultural "Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos" ficou lotado.

Ampliação do Ballet

Este ano, o Ballet Municipal, foi ampliado, passando a ser atendido em prédios públicos da região central da cidade e do Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz (Esperança 2). Até 2016, as aulas eram oferecidas apenas no centro de Conchal e em prédio alugado pela Prefeitura, que custava aos cofres públicos R$ 1.400 reais por mês.

Além de economizar com o aluguel, a ampliação também beneficiou todos os moradores facilitando a locomoção dos mesmos e gerando oportunidades iguais.

No Centro da cidade, as aulas estão sendo realizadas as segundas e quartas-feiras no Centro Cultural "Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos" e no Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz, as terças e quintas-feiras no Centro de Convivência "Irma Torres de Macedo".

Mais informações podem ser obtidas nos locais das aulas com a professora Priscila.