Adicionada por: ADMINISTRADOR, 12/07/2017 às 08:18hs.
Categoria: ESPORTES

Arraiá na Praça continua neste final de semana
No sábado a festa será animada pela Banda Sanduba e no domingo haverá apresentação da Orquestra Conchalense de Viola Caipira

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Grupo Teatral Sete Elos realizam nos dias 15 e 16 de julho, com o apoio da Prefeitura de Conchal, mais um final de semana do tradicional Arraiá na Praça.

A Praça da Fonte, como é popularmente conhecida, esta totalmente decorada, com programação especial, comidas e bebidas típicas, barraca da pescaria, barraca do aviãozinho, brinquedos infláveis, carrossel infantil e a Carreta da Alegria.

Atrações

No sábado, 15, a festa que tem início às 19 horas será animada pela Banda Sanduba e no domingo, 16, começa às 17 horas com a apresentação da Orquestra Conchalense de Viola Caipira.

No último final de semana, dias 08 e 09 de julho, a festa contou com a apresentação da Orquestra Mojimiriana de Viola Caipira, Casamento Caipira e uma animada quadrilha contracenada pelo Grupo Teatral Sete Elos, dança dos alunos da EMEF "Giácomo Corte" e da dupla Rafael e Adriel.