Adicionada por: ADMINISTRADOR, 13/06/2017 às 09:39hs.
Categoria: GERAL

Auditoria Interna da Prefeitura já revela supostas irregularidades
As irregularidades apontadas já foram encaminhadas ao Ministério Público do Estado de São Paulo, que já solicitou à Prefeitura contrato e notas fiscais

A Prefeitura promoveu na tarde de sexta-feira, dia 9, uma reunião com os membros da Comissão Municipal de Auditoria Interna, composta por profissionais da administração, conforme Decreto nº 3.979, de 05 de maio de 2017, representantes da imprensa local que foram convidados através do Jornal Oficial da Prefeitura e representantes de entidades municipais, que foram convidados através de ofício, para analisar e levantar supostas irregularidades que aconteceram na gestão anterior e que levou o município a herdar uma dívida de R$ 32 milhões.

Irregularidades

A Comissão Municipal de Auditoria Interna juntamente com os demais representantes de entidades e da imprensa, analisaram toda a documentação relativa aos Contratos Administrativos nº 198/2013, 01/2014 e o OF/GP nº 044/2017.

As irregularidades apontadas já foram encaminhadas ao Ministério Público do Estado de São Paulo em 20 de fevereiro de 2017, e o MP já solicitou à Prefeitura no dia 11 de maio o processo licitatório de um dos contratos citados, todas as notas de empenho, ordens de pagamento e notas fiscais dos processos.

Na próxima reunião que já foi marcada para o dia 21 de junho (quarta-feira), serão apresentados outros contratos que também já foram encontrados irregularidades e que poderão ser analisado pela comissão e representantes de entidades e imprensa local.