Adicionada por: ADMINISTRADOR, 05/06/2017 às 11:10hs.
Categoria: PROMOÇÃO SOCIAL

Conchal fica em 16º lugar nos Jogos Regionais do Idoso 2017

Conchal disputou a 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) no final de semana em Americana. O município foi representado por aproximadamente 40 atletas que foram acompanhados pela Comissão Técnica, composta por profissionais do Departamento de Promoção e Assistência Social e do Departamento de Esporte, Cultura e Turismo.

Os atletas conchalenses conquistaram a 16ª posição na pontuação final, disputando nove modalidades.

Na competição de Damas, Maria Francisca de Lima Carvalho, mais conhecida por Dona Santa, ficou em 1º lugar e garantiu sua vaga nos Jogos do Idoso Estadual.

Na Malha, Manoel Corrêa da Costa e João Moreira conquistaram a 2ª colocação. No Tênis de Mesa "B", Silvio dos Santos ficou em 4º lugar.

No Buraco, a dupla Maria Stival e Neuza Correia alcançaram a 8ª posição, assim como a dupla Salete Simões e Adelina Longo no Dominó.

Conchal também disputou as seguintes modalidades: voleibol adaptado, truco, bocha e natação.