Adicionada por: ADMINISTRADOR, 18/04/2017 às 10:01hs.
Categoria: GERAL

População conchalense pode tirar RG no centro da cidade
O atendimento é de segunda e quarta-feira das 09 às 16 horas

Os moradores de Conchal, que precisarem tirar 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade (RG) já podem dirigir-se à Rua Álvaro Ribeiro, nº 300, ao lado da Biblioteca Municipal. O atendimento voltou a ser realizado na região central da cidade este ano com atendimento de segunda e quarta-feira das 9 às 16 horas.

No mesmo prédio, também podem ser encontrados os seguintes serviços: Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), Banco do Povo, Departamento Municipal de Segurança Pública e Salas de Reunião do CAEE (Centro de Atendimento Educacional Especializado "Sebastião Dante").

Documentos necessários

Para tirar a 1ª via do RG é necessário levar documento original e cópia da certidão de nascimento ou casamento e uma foto 3x4. Já para tirar a 2ª via da Carteira de Identidade, o munícipe deve comparecer ao local com os documentos citados acima, se for perda pagar uma taxa no Banco e se for furto apresentar o Boletim de Ocorrência (B.O).

Menores de idades devem estar acompanhados de um responsável legal e levar os seguintes documentos: original e cópia da certidão de nascimento e Registro do Aluno (R.A.).