Adicionada por: ADMINISTRADOR, 17/04/2017 às 15:48hs.
Categoria: SAÚDE

Departamento de Saúde ministra palestra no 16º SIPAT da empresa Cutrale

A Prefeitura, através do Departamento Municipal de Saúde participou na última quarta-feira, dia 12 de março, do 16º SIPAT da empresa Cutrale que teve como tema "Saúde do Trabalhador".

A convite da empresa, a palestra foi ministrada pela educadora física e fisioterapeuta do setor de saúde, Jussara Guarnieri, que falou sobre "Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial". O objetivo foi orientar os colaboradores da Cutrale sobre a importância da atividade física, boa alimentação, cuidados com a saúde para melhorar a qualidade de vida e comemorar o Dia Mundial da Saúde (7 de abril).

A palestra contou com aproximadamente 150 colaboradores da Cutrale.