Adicionada por: ADMINISTRADOR, 17/04/2017 às 14:59hs.
Categoria: PROMOÇÃO SOCIAL

Atividades movimentam Grupo da Feliz Idade durante o mês de abril
Início das aulas de fanfarra, palestra sobre primeiros socorros e ida ao cinema marcaram foram os destaques das atividades durante o mês

Diversas atividades estão sendo realizadas durante o mês de abril pela Prefeitura, através do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, movimentando os integrantes do Grupo da Feliz Idade.

Além das atividades já realizadas semanalmente como as aulas de ginástica, dança, jogos, vôlei, alfabetização e artesanato, o setor implantou aulas de fanfarra desde o final de março, que estão sendo ministradas pelo servidor Marcos Moreira, mais conhecido por Gaiola, às quartas-feiras na Praça 9 de Abril das 08h30 às 09h30.

No dia 05 de abril foi à vez dos idosos participarem de uma palestra ministrada pelos profissionais do SAMU que foram orientados sobre "Primeiros Socorros".

E no na última quarta-feira, dia 12 de abril, foi dia de passeio no cinema do Buriti Shopping Mogi Guaçu para assistirem ao filme "A Bela e a Fera", com direito a pipoca e refrigerante.